Santa Cruz: Edilidade repudia atos de vandalismo praticados contra contentores

As imagens falam por si, mostrando o resultado de uma ação deliberada e de pura maldade contra os investimentos realizados, recentemente, pela autarquia”, lê-se numa nota publicada na rede social da edilidade santa-cruzense.

Segundo escreve Inforpress, a aquisição e colocação de contentores de lixo, nas principais ruas da cidade, conforme lembrou a mesma fonte, teve como propósito reforçar e melhor a capacidade de resposta no domínio do saneamento, contribuindo deste modo para tornar o município cada vez “mais limpo, bonito, atrativo inclusivo e amigo do ambiente”.

O município liderado por Carlos Silva adiantou que está já a desenvolver as diligências, no sentido de denunciar este caso junto das autoridades competentes, visto que o que está em causa não é a destruição de propriedade da edilidade, mas sim propriedade de todos os santa-cruzenses, cita a mesma fonte.

“Para o melhoramento da saúde pública, do ambiente e bem-estar dos santa-cruzenses, a câmara municipal apela e conta com a colaboração de todos os munícipes”, apelou a edilidade.

Categoria:Noticias