Tribunais decretam prisão para dois suspeitos por tráfico de droga e homicídio agravado

De acordo com a Polícia Judiciária (PJ), no decurso do cumprimento do mandado de busca e apreensão domiciliária realizada na tarde do dia 06 de agosto, sábado, no bairro de São Paulo - cidade de Santa Maria, efetuou a apreensão de uma certa quantidade de derivados de cocaína, suficiente para 45 doses individuais, uma balança de precisão, saquetas de plástico, entre outros elementos com relevância probatória. Como consequência, deteve, em flagrante delito, um indivúduo, que vinha sendo investigado pelo DICS há cerca de nove meses. O mesmo foi apresentado, esta segunda-feira às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicado prisão preventiva.

A mesma fonte remeteu uma nota ao Asemanaonline, alegando que, em cumprimento de um outro mandado emitido pelo Ministério Público, efetuou a detenção, fora de flagrante delito, na passada quarta-feira, de um indivíduo do sexo masculino, de 23 anos de idade, residente na cidade da Praia. Tudo por suspeita da prática, em coautoria, de um crime de homicídio agravado.

“De relembrar que os fatos remontam a um crime ocorrido a 18 de agosto de 2021, na localidade de Tira Chapéu, cidade da Praia, na sequência de uma briga entre grupos rivais. O detido foi presente em prazo legal às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicado a medida mais gravosa – prisão preventiva”, informa a PJ.

Categoria:Noticias