Criminalidade assustador na Praia: Jovem corta mão do outro com catana na Várzea
O caso está a viralizar na redes sociais, isto diante ao grau de violência registado contra a vitima durante a briga. Até ao fecho desta peça, este jornal desconhecia se o suposto agressor terá sido detido pela polícia.
"Hoje de manhã, na Várzea, um jovem, numa briga, cortou a mão de um outro com uma catana. Ocultamos a imagem da mão no chão, porque é deveras assustador", lê-se num post breve colocado no site Provedor da Praia.
Cidade violenta
Para a mesma fonte, a criminalidade na Praia está a atingir proporções idênticas às das cidades mais violentas do mundo.
"A criminalidade e a violência na cidade da Praia já adquiriram proporções semelhantes às das cidades mais violentas do mundo, como São Paulo, no Brasil, Tijuana no México e Caracas na Venezuela", alerta a mesma fonte, que ilustra, com uma impublicável imagem sangrenta, a ocorrência criminal registada hoje na Várzea, cidade da Praia.
Entretanto, este jornal apela para stop à violência e a colaboração de todos às autoridades policiais e judiciais na luta contra a criminalidade na Praia e no país em geral. Imagem: arquivo do jornal.