Botafogo conquista três pontos por falta de comparência do Desportivo e lidera isolado o campeonato

Segundo a Inforpress, com a conquista dos três pontos, o Botafogo salta para a liderança do campeonato com 12 pontos, mas um que o Vulcânico que soma 11 pontos.

Os jogadores e a equipa técnica do Fogo compareceram no campo assim como o quarteto de arbitragem e o delegado ao jogo e demais elementos necessários para a realização do jogo, com excepção do Desportivo que não se deslocou ao campo, talvez para poder assistir à final do campeonato do mundo de futebol.

No outro jogo a contar para a quinta jornada, no derby mosteirense entre Grito Povo e Cutelinho, a formação do Cutelinho que estava moralizada depois da goleada imposta ao Botafogo na jornada anterior acabou por vencer por 2-1 e reparte o terceiro lugar com Unidos do Norte, ambos com nove pontos.

A fazer fé na mesma fonte, o resultado completo da quinta jornada: Académica 1 – Unidos do Norte 0, ABC 2 – Vulcânico 3 e No Pintcha 0 – Valência 0, Botafogo 3 – Desportivo 0 (falta comparência) e Grito Povo 1 – Cutelinho 2.

Classificação: Botafogo lidera com 12 pontos, Vulcânico 11, Unidos do Norte e Cutelinho nove pontos, Valência com oito, Nô Pintcha e Académica com sete, Grito Povo com cinco, ABC de Patim com três e Desportivo de Cova Figueira ainda não pontuou.

A nível do segundo escalão, realizaram-se os jogos referentes à segunda jornada com os seguintes resultados Juventus Curral Grande 0 – Baxada 0, Juventude 1 – Luzabril 1, Parque Real 1 – Atlântico 3 e União de São Lourenço 1 – Atlético 1.

Atlético dos Mosteiros e Juventus de Curral Grande lideram com quatro pontos, Atlântico tem três pontos, Baxada, Juventude, Luzabril e União de São Lourenço, todos com dois pontos cada e Brasilim e Parque Real com zero pontos, cnclui a Inforpress.

Categoria:Noticias