Câmara Municipal entrega estádio municipal de futebol com relvado totalmente renovado

Segundo a Iforpress, o edil maiense informou que a substituição do piso do estádio municipal Dau d´Segunda não constava das prioridades da autarquia para o ano de 2022, mas com o avançado estado de degradação e também devido a várias solicitações tiveram de fazer aquela intervenção, com orçamento interno da Câmara Municipal.

O estádio municipal Dau d´Segunda recebeu o seu primeiro arrelvamento há 14 anos e a reposição do piso sintético custou cerca de 25 mil contos e está inserido nos investimentos canalizados para os campos de futebol da vila do Barreiro, já concluído, e da vila de Calheta em curso.

Conforme a mesma fonte, a construção dessas infra-estruturas, de acordo com a autarquia, vai promover e dinamizar o desporto na ilha do Maio e possibilitar melhores condições para receber competições nacionais.

Avança ainda a autarquia que está previsto, para este sábado, a entrega do jardim infantil da localidade de Morrinho, realçando que os dois atos serão presididos pela ministra da Justiça, Joana Rosa, como representante do Governo Central.

Categoria:Noticias