Homem baleado dentro da sua casa em Achada Mato na sequência de um assalto à mão armada

Segundo Elias dos Santos, quando aconteceu este assalto à mão armada, ele estava dormindo no seu quarto e os filhos estavam na sala. “Os dois bandidos entraram por porta traseira da casa, dirigiram-se para a sala, onde deteram a filha, enquanto levavam a televisão e o play station do filho”.

O dono da casa revela ainda que enquanto pegavam os objetos, os bandidos colocavam os mesmos fora da casa: assim levaram primeiro a televisão e o play station e, por fim, os sapatos, que deixarm por esquecimento no local.

Acrescenta que depois foram até ao seu quarto, colocaram uma luz forte no seu rosto e apontaram uma pistola. “Eles apontaram a arma para mim e acabei por levar um tiro no braço”.

A nossa fonte conta que, estando na posse dos referidos equipamentos, os bandidos puseram-se em fuga. Avança que não conseguiu identificá-los por causa da forte luz que apontaram para a sua cara. Informa que o caso já foi levado para a polícia e aguarda a detenção dos bandidos e o conseqente apruamento das responsabilidades criminais.

Neste momento, Elias dos Santos encontra-se no posto de saúde de Ponta d´Água a receber o tratamento no ferimento que sofreu, para depois ir ao hospital tirar a bala que ainda se encontra alojada num dos seus seus braços.

Categoria:Noticias