Prisão preventiva para três acusados por matarem um homem no Tarrafal de Santiago

Está finalmente a caminho a justiça esperada. A Polícia Judiciária, através da Secção Central de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SCICCP) – Brigada de Prevenção de Homicídios – deteve, na passada quinta-feira, 13, fora de flagrante delito, na localidade de Ponta d’Atum, no concelho do Tarrafal de Santiago, três homens, com idades compreendidas entre os 23 e os 30 anos, suspeitos da prática de um crime de homicídio, naquele concelho da ilha maior de Cabo Verde.

Segundo a mesma fonte, a vítima, recorde-se, era um indivíduo do sexo masculino, de 62 anos, que sofreu agressões múltiplas e asfixia, no passado dia cinco de dezembro. Um caso que, segundo testemunhas oculares, terá abalado a população local, que repudiou esse crime violento.

A PJ revela que os detidos foram presentes, na sexta-feira, 14 ao Tribunal da Comarca do Tarrafal, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo sido aplicado Prisão Preventiva à dois deles e TIR e Interdição da saída do país ao terceiro suspeito.


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário