Novas empresas da Electra SA devem iniciar operação a 1 de Junho

As novas empresas criadas na sequência da extinção da Electra Sul e Electra Norte têm previsão para início de operações a 1 de Junho próximo. A resolução que permite essa extinção foi aprovada em assembleia-geral realizada no Mindelo, à margem da qual o presidente da Electra pediu tranquilidade e confiança aos clientes e funcionários.

O presidente do conselho de administração da Empresa de Produção e Distribuição de Água e Electricidade (Electra) exortou os utentes e funcionários a estarem “tranquilos” quanto ao processo de cisão da empresa, a partir de 01 de Junho.

Luís Teixeira, citado pela Inforpress, deu essa garantia na sequência de uma assembleia-geral realizada no Mindelo, para discussão de vários pontos, entre estes a reestruturação da empresa para futura privatização.

No encontro, assegurou, foi aprovada a resolução que permite extinguir a Electra Norte e Electra Sul e possibilitar à Electra SA criar três empresas novas no domínio da Electricidade.

“Queria passar aqui uma mensagem de muita tranquilidade, de serenidade, de confiança, primeiro aos nossos clientes, que não vão sentir, nesta fase de transição, e também aos nossos trabalhadores”, sublinhou o PCA.

Categoria:Noticias