Ilha do Sal: Hotel Hilton reabre as portas depois de uma temporada fechada por causa da pandemia

O Hotel Hilton, no Sal, reabriu as suas portas esta sexta-feira, depois de uma temporada fechadas por causa da pandemia da covid-19, tendo procedido às práticas de higienização implementadas a nível mundial, para que todos os hóspedes se sintam seguros.

Conforme uma nota de imprensa a que a Inforpress teve acesso, o hotel implementou o programa CleanStay™, um conjunto de novos standards implementados pela marca Hilton a nível global, de forma a adicionar aos seus “rigorosos standards de limpeza” uma sensação de tranquilidade e segurança para os hóspedes que escolham o hotel.

“A promessa do hotel é de garantir o mesmo nível de confiança e simpatia que qualquer um pode esperar de um Hilton, mas, com a confiança adicional da implementação das práticas de higiene criadas pelos líderes mundiais na indústria para que todos os hóspedes se sintam seguros”, lê-se no documento.

Galardoado nos últimos dois anos como o melhor hotel de Cabo Verde, Hilton Cabo Verde Sal Resort, conforme ainda o documento, vai estar aberto e preparado para receber os primeiros visitantes, de forma a que qualquer pessoa que deseje ficar na ilha do Sal “tenha uma opção de primeira classe”.

A apostila referiu ainda que o hotel assinou um acordo com a Clínica de Santa Maria para que todos os seus hóspedes que necessitem de efectuar o teste PCR o possam fazer, evitando o trajecto aos hospitais e clínicas.

“Este é um momento em que temos que apoiar a decisão governamental. Não quisemos aguardar até que a conjuntura melhorasse, mas sim abrir o mais cedo possível para ajudar o destino a voltar à sua normalidade”, cita a mesma fonte.

E, tendo em conta a presente conjuntura, o hotel irá lançar ofertas comerciais de reabertura para “seduzir visitantes” de todo o mundo a retornar à ilha do Sal.

Localizado em Santa Maria, a dez minutos de distância do centro da vila, o Hilton Cabo Verde Sal Resort é o primeiro resort de cinco estrelas de uma cadeia líder internacional em Cabo Verde.

As suas instalações vão ao encontro das necessidades dos visitantes, começando com os quartos “espaçosos com uma vista deslumbrante”, distribuídos numa variedade de categorias e tamanhos, incluindo suíte presidencial, entre salas de conferência e reunião, com capacidade para 350 convidados.

O grupo considera-se que Hilton Cabo Verde Sal Resort está bem projectado e equipado para hóspedes em férias, quer casais ou famílias, mas também para viajantes em negócios, para eventos, conferências e convenções, bem como para casamentos e eventos sociais.

 

 

FONTE: INFORPRESS

Categoria:Noticias