Criminalidade na Praia: Mais uma jovem assassinada em Lém Cachorro
Um dos familiares descreve, na sua página de Facebook, que acolheu, no sábado, com tristeza a trágica notícia. «Hoje, missa do 7º Dia do meu sobrinho Eliberto (faleceu por morte natural), acordei-me com uma outra triste notícia da perda da minha prima Paula Pina, que foi morta por dois indivíduos cruéis na sua própria casa».
Segundo relatos de residentes, o crime ocorreu na residência da vítima, que deixou um rapaz e uma menina menores, que fica nas proximidades do Centro de Lém Cachorro, no momento em que os três companheiros de Paula regressavam de uma festa. Um deles, com apoio de um outro, terá, conforme testemunhas oculares, supostamente assinado a jovem por sufoco com forte pressão de mãos no pescoço. Antes do crime, o terceiro elemento terá abandonado os três colegas à procura, num sitio próximo, de produtos para consumo, presumivelmente estupefacientes.
A fazer fé nas fontes deste jornal, a polícia já está a investigar este caso, tendo já identificado e detido dois dos supostos autores deste novo crime de homicídio na Capital cabo-verdiana. Consternados, familiares da vítima e residentes de Lém Cachorro esperam que a justiça seja feita, decretando medidas de coação pessoal aos supostos autores do crime em causa.