Morte súbita do tenente-coronel e conselheiro José Correia


«É com grande pesar e consternação que a Cruz Vermelha de Cabo Verde comunica o falecimento do Tenente Coronel na reserva e voluntário desta instituição humanitária, Sr. José Maria Furtado Correia Barros, Presidente da Comissão de Eleições desta Sociedade Nacional. José Correia faleceu no início da tarde de segunda-feira, 22 de março, no Hospital “Dr. Agostinho Neto” , na cidade da Praia, vítima de doença súbita», lê-se num comunicado da CVCV remetido a este jornal.

Segundo a mesma fonte, José Correia, no exercício das suas funções, mostrou-se ser um voluntario íntegro, aguerrido, de grande capacidade profissional e com muita vontade de trabalhar em prol da causa humanitária.

«A sua ausência será muito sentida por todos. O Presidente da Cruz Vermelha de Cabo Verde, Dr. Arlindo Soares de Carvalho, em seu nome pessoal e de todos os Voluntários e Colaboradores, manifestam o seu profundo pesar e a mais sentidas condolências à família, aos colegas e amigos de José Correia neste momento difícil e de muita dor», conclui a nota que vimos citando.


Categoria:Noticias