Agravamento dos casos obriga posto do turismo a suspender visitas e atendimento presencial / Porto Novo

Porto Novo, 07 Mai (Inforpress) – O posto do turismo do Porto Novo decidiu suspender, temporariamente, as visitas e atendimento presencial devido ao agravamento dos casos da covid-19 neste município, medida que está a ser tomada por outros serviços públicos.

O posto do turismo, que recebe diariamente visitas dos munícipes, entre os quais estudantes, explica, através de uma nota, que a decisão insere-se no quadro das medidas adoptadas  para a contenção da pandemia no concelho, que está a agravar-se dia após dia.

“As visitas e o atendimento presencial estão suspensas por um período de 15 dias e priorizaremos o atendimento telefónico/online”, informou este serviço, que “aconselha a todos que tomem medidas preventivas, garantindo a sua segurança e a do próximo”.

Também, a Câmara Municipal do Porto Novo já suspendeu as audiências e atendimento presencial para “resguardar os colaboradores e munícipes face à situação do agravamento da covid-19” neste município, prometendo restabelecer o atendimento presencial “assim que a situação estiver estabilizada”.

Porto Novo, que registou nas últimas 24 horas mais 15 novos casos da covid-19, contabiliza, nesta altura, 127 doentes, destacando-se como o concelho mais atingido em Santo Antão.

Ribeira Grande e Paul têm, respectivamente, 118 e 48 casos activos.    

JM/HF

Inforpress/Fim 


Categoria:Noticias