Detidos três cidadãos por tráfico de drogas e objetos roubados

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) precisa que, através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SICCP), deteve, esta segunda-feira, 17, um indivíduo do sexo masculino, de 27 anos, residente em Castelão, Praia, por ter sido encontrado na posse de produto estupefaciente, na sequência de uma busca realizada à sua residência.

De acordo com a mesma fonte, o detido foi presente, esta terça-feira, 18, ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação pessoal.

A PJ revela também que Outros dois indivíduos, de 23 e 30 anos, residentes nas localidades de Campinho e Ribeirinha, em São Vicente, foram detidos, entre os dias 13 e 14, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), em flagrante delito. Isto na sequência do cumprimento de mandados de buscas às suas residências, onde foram encontrados na posse de produtos estupefacientes, telemóveis e vários outros objetos, que se presume serem oriundos de roubos e furtos.

Segundo a Polícia Judiciária, os detidos foram apresentados, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, tendo sido aplicado Prisão Preventiva a um deles, como medida de coação pessoal.


Categoria:Noticias