Ilha do Maio acolhe reunião ordinária do Conselho Geral da ANMCV

Segundo escreve a Inforpress, esta reunião do Conselho Geral da ANMCV do VIII mandato vai contar com a participação dos presidentes das Câmaras e Assembleias Municipais das nove ilhas habitadas do arquipélago de Cabo Verde.

Durante este evento, avança a fonte, os participantes vão discutir e aprovar “importantes” assuntos que dizem respeito ao funcionamento da referida Associação desde instrumentos de gestão, relatório de actividades referente ao ano económico de 2020, bem como a conta de gerência e apresentação do novo website da ANMCV.

De acordo com a mesma fonte, o evento vai servir também para apresentação de alguns temas de interesse público e para os Municípios de Cabo Verde, quais sejam o Plano Nacional de Habitação do Ministério, desenvolvimento do cinema em Cabo Verde a ser apresentado pela Associação de Cinema e Audiovisual de Cabo Verde (ACACV) e por último a ARAP vai fazer a apresentação sobre as aquisições públicas.

O acto de encerramento da II reunião ordinária do Conselho Geral da ANNMCV vai ser presidido pela ministra das Infraestruturas, Ordenamento do Território e Habitação, Eunice Silva.

Categoria:Noticias