Criminalidade na Boa Vista: PJ detém 4 suspeitos de vários crimes de homicídio tentado, organização criminosa e tráfico de drogas

Em comunicado, a PJ precisa que a detenção dos 4 homens foi feita através do Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista (DICBV), em cumprimento de mandados do Ministério Público, numa operação conjunta com a Polícia Nacional.

Estes indivíduos da ilha de Santiago, são suspeitos da prática, em coautoria, de Homicídio Agravado, na sua forma tentada; Organização Criminosa; Tráfico de Estupefacientes; Ofensas Simples; Ameaça e Posse e Disparo de Arma de Fogo.

A PJ avança que, ainda na sequência de quatro buscas realizadas às suas residências, no bairro da Boa Esperança, foram apreendidas 150,8 gramas de Cannabis, uma ama de fogo calibre 6,35 e várias armas brancas.

Os detidos foram presentes, este domingo, 06, ao Tribunal da Comarca da Boa Vista, que aplicou Prisão Preventiva a um deles e Apresentação Periódica aos restantes três, como medidas de coação pessoal.

AC/Redação

Categoria:Noticias