Agentes da Polícia Nacional investigados por suspeita de assalto a residências


A Polícia Judiciária está a investigar três agentes da Polícia Nacional por suspeitas assaltos à residências na ilha de Santiago. Inclusive, sabe este on-line, elementos da PJ já fizeram buscas em casas dos suspeitos na cidade da Praia.


Por agora as informações são escassas, uma vez que o caso, pela sua gravidade, tem sido tratado com o máximo de sigilo, quer pelos responsáveis pela investigação, como pelas próprias chefias das polícias nacional e judiciária.


Entretanto o A Nação conseguiu apurar que dois dos suspeitos são elementos da Brigada de Investigação Criminal (BAC). O restante, crêem nossas fontes, é agente da Polícia Fiscal. Os três terão sido apanhados por câmeras de vigilância durante um assalto a uma residência na cidade da Praia. Entretanto as autoridades acreditam que os mesmos possam estar envolvidos noutros casos.


Sabe-se também que elementos da PJ efectuaram, esta terça-feira, 12, buscas nas residências dos três agentes, localizadas em Achadinha e Calabaceira, na cidade da Praia. Os suspeitos, pelo que conseguimos apurar, continuam em liberdade, mas já foram desarmados.


Este é um caso que o A Nação promete acompanhar e trazer mais detalhes.


GSF


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário