Prisão preventiva para dois dos seis suspeitos por crimes de tráfico de drogas

Em comunicado, a PJ precisa que, no sábado, 19, na localidade de Tanquinho Norte, na cidade de Santa Maria, deteve, em flagrante delito, seis indivíduos, sendo quatro homens e duas mulheres, na posse de uma certa quantidade de Cocaína e Cannabis.

Revela que estes indivíduos têm idades compreendidas entre os 19 e 37 anos, e são suspeitos da prática de um crime de Tráfico de drogas de alto risco.

Conforme a mesma fonte, os detidos foram presentes, no mesmo dia, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo sido aplicado Prisão Preventiva a dois deles, a apresentação periódica e interdição de saída do Território Nacional a três detidos. O Ministério Público promoveu o julgamento do sexto indivíduo, em processo especial sumário.

A operação foi feita pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), em cumprimento de um Mandado de Busca. A mesma contou com a colaboração da Policia Nacional.

AC/Redação

Categoria:Noticias