Violência sexual na Boa Vista e Assomada: Prisão Preventiva a três homens suspeitos de violar duas menores
No caso de Santa Catarina, a detenção ocorreu através da Unidade de Investigação Criminal da Assomada, em cumprimento de um mandado do Ministério Público.
Segundo a nota da Polícia Judiciária (PJ), hoje divulgada, os dois indivíduos do sexo masculino, de 29 e 30 anos, detidos na passada quinta-feira, 22, fora de flagrante delito, nas localidades de Rincão e Palha Carga, em Assomada, são suspeitos da prática de crimes de Agressão Sexual de Menor, com penetração, cometidos contra uma criança de 12 anos, de 2020 a esta parte.
Os detidos foram presentes, na sexta-feira, 23, ao Tribunal da Comarca de Santa Catarina, que lhes aplicou Prisão Preventiva, como medidas de coação pessoal.
Já na ilha da Boa Vista, a Polícia Judiciária também assevera que, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, na segunda-feira, 19, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 20 anos. Tudo por ser «suspeito da prática de crimes de Agressão Sexual de uma Menor, de 14 anos».
Presente, no dia seguinte, ao Tribunal da Comarca da Boa Vista, foi-lhe aplicado Prisão Preventiva, como medida de coação pessoal.
LC/Redação