Suspeito de homicídio da jovem de 20 anos começa a ser julgado pelo tribunal de São Filipe

Conforme escreve Inforpress, o suposto homicida que responde pelo nome de Jorge Amílcar Correia Tavares, mais conhecido por Betinho, de pouco mais de 40 anos, encontra-se desde o passado dia 26 de Fevereiro em prisão preventiva e o julgamento começou esta quinta-feira e deverá ficar concluído nesta sexta-feira,30, ainda antes do início das férias judiciais que começa a partir de 01 de Agosto.

O alegado autor do homicídio, que terá, na altura, confessado o crime às autoridades e inclusive foi o próprio a identificar o local onde tinha enterrado o corpo da jovem de 20 anos, mãe do seu filho de pouco mais de um ano na altura da ocorrência dos factos, cita a mesma fonte.

Tudo indica que se trata de um crime passional porque o suposto autor não teria aceitado o fim do namoro com Clarice e acabou por tirar-lhe a vida.

O corpo da vítima que respondia pelo nome de Clarice Fernandes, mais conhecida por Vovó, de 20 anos, foi encontrado no dia 25 de Fevereiro, depois de estar desaparecido durante 18 dias, na sequência das investigações das autoridades judiciais.

O julgamento está a decorrer sob fortes medidas de segurança.

Categoria:Noticias