Instituto do Turismo de Cabo Verde promove ação de capacitação de agências de viagens para uma intervenção inovadora e eficiente no sector do turismo

Em comunicado o Instituto do Turismo em Cabo Verde revelou que esta ação formativa que vai decorrer de 2 de agosto a 9 de novembro de 2021. O mesmo visa dotar os participantes de conhecimentos e competências técnicas necessárias de gestão de topo em todas as suas vertentes, capacitando-os para uma intervenção inovadora e eficiente no sector turístico.

Esta ação de capacitação vai abordar assuntos como criação de pacotes e experiencias turísticas, marketing Digital e atendimento ao cliente nos canais de comunicação online.

A mesma acontece em regime webinar de 12 semanas, com uma carga horaria de duas horas diárias, abarcando cerca de 110 agentes turísticos, em todo país.

Esta formação é financiada pela União Europeia em Cabo Verde, no âmbito do Programa de apoio à competitividade na Africa Ocidental, em resposta à crise da Covid-19 e recuperação do setor do Turismo em Cabo Verde. É implementada pelo PNUD e o Instituto do Turismo de Cabo Verde, em parceria com as Associação das Agências de Viagens(AAVCV) e Associação cabo-verdiana de Agências de Incoming (ACVAI).

Categoria:Noticias