Brasileiro detido com mais de 2 quilos de cocaína no Aeroporto Nelson Mandela

Em comunicado, a PJ informa que foi, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Aeroportuária –, que deteve, durante uma ação de rotina de controlo de passageiros no Aeroporto Internacional da Praia, o referido cidadão, esta segunda-feira, 09, em flagrante delito. Uma operação que aconteceu após o desembarque do mesmo, num voo da TAP, que fazia o percurso Brasil/Lisboa/Praia. O homem, de 20 anos, é natural do Brasil e suspeito da prática de crime de Tráfico Internacional de Drogas.

«O suspeito, que foi encontrado na posse de 2,425 kgs ( dois quilos, quatrocentos e vinte e cinco gramas) - peso bruto- de Cocaína, trazia o produto dissimulado em vários objetos, entre os quais, caixas de bolachas, contracapas de livros, agendas e em fundos falsos de frascos de creme, que se encontravam no interior de uma mala», refere a nota da Judiciária.

Segundo a mesma fonte, o detido será presente, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal.

Categoria:Noticias