Câmara de Comércio do Norte de Cabo Verde tem em perspectiva a construção da sua sede no Porto Novo

A construção da sua sede e a assinatura de um protocolo de cooperação entre a autarquia e a Câmara de Comércio do Norte de Cabo Verde foram algumas questões discutidas entre o edil do Porto Novo, Aníbal Fonseca, e a direcção desta agremiação comercial durante uma missão do autarca a São Vicente.

As duas instituições acordaram assinar “brevemente” um protocolo de amizade, segundo uma nota da edilidade, realçando a possibilidade de a câmara municipal poder ceder terrenos à Câmara de Comércio do Norte de Cabo Verde para a construção da sua sede em Santo Antão.

A Câmara Municipal do Porto Novo diz-se “focada na busca de parceiros que apoiam o processo de desenvolvimento” deste município.

Ainda em São Vicente, Aníbal Fonseca participou no primeiro Congresso Internacional de Ciência, Inovação e Desenvolvimento na Lusofonia, organizado pela Universidade Lusófona de Cabo Verde, que decorreu entre os dias 18 e 20 de Outubro e teve como objectivo reflectir e analisar o papel da inovação e da investigação científica na lusofonia, especialmente em Cabo Verde.

A Semana com Inforpress

Categoria:Noticias