Espectáculo de recordai e fogos de artifício na Praia de Diante na noite de passagem do ano

À semelhança também dos anos anteriores, temos momentos de fogos de artifício agendados para o dia 31, dia de São Silvestre, que acontecerá na Praia de Diante na hora da virada do ano”, afirmou à Inforpress a directora de cultura, Leidy Barros.

Este ano, segundo a responsável haverá tocatina de recordai num palco, na Praia de Diante, a partir das 22 horas até 00:00 em que se encerra a noite com fogo de artifício.

Leidy Barros explicou que, normalmente, muitas pessoas se juntam na Praia de Diante para passar a passagem do ano, ficam expectantes de verem fogos de artifício na zona de ponte.

Daí que, informou que a edilidade sugeriu colocar o palco onde serão interpretadas músicas da época para que as pessoas vivenciem bons momentos, para os que gostam de recordai, emigrantes e toda a população ter oportunidade de passar uma noite de viragem do ano de forma diferente.

“Desejo um bom ano de 2024 com muita paz, porque temos passado por momentos complicados em todo o mundo, daí que deixo a mensagem de apelo à paz, que terminemos o ano em grande e que o próximo ano seja melhor porque este foi de muitos desafios”, pontuou.

A Semana/Inforpress

Categoria:Noticias