Taça de Cabo Verde: Palmeira aplica goleada de 5-0 ao Barreirense no jogo em atraso da primeira eliminatória

O Grupo Desportivo Palmeira, detentor da Taça da ilha do Sal, venceu este Sábado, o Barreirense, vencedor da Taça do Maio, por 5-0, no jogo em atraso da primeira eliminatória da Taça de Cabo Verde. Com esta victória, a equipa salense segue em frente na competição e vai defrontar o Marabeza da ilha da Brava no jogo da segunda eliminatória.

Ao intervalo da partida disputada esta tarde no Estádio Dau d’Segunda, na Cidade do Porto Inglês, ilha do Maio, o Grupo Desportivo Palmeira, que é também o actual campeão de Cabo Verde em futebol sénior masculino, já vencia por 2-0. Os golos foram marcados por Rudi Soares (07´), e Klisman Silva (40+9´).

O domínio do Palmeira continuou na segunda parte, período em que marcou mais três golos fixando o resultado final em 5-0. Os golos na segunda parte foram marcados por e Michael Henry (51´), Josilvy Upuz (71´) e Eder Tavares (90´).

No jogo da segunda eliminatória da Taça de Cabo Verde, o Palmeira vai defrontar o Marabeza, vencedora da Taça da ilha Brava. Desse encontro sairá a equipa que jogará com a Académica da Praia, vencedora da Taça da Praia, na “final-four”, já que o Paulense, vencedor da Taça de Santo Antão Norte, vai defrontar o Mindelense na “final-four” depois de ter eliminado o Atlético de São Nicolau, na primeira eliminatória e o Juventude da Boa Vista na segunda eliminatória.

Categoria:Noticias