São Vicente: Infra-estruturas desportivas em estado de abandono e degradação
As infra-estruturas desportivas em São Vicente estão em completo estado de degradação e abandono. A perda de competitividade da ilha no desporto nacional, no dizer de algumas das nossas fontes, está associada à falta de investimentos e atenção que há anos se verificando, cabendo à Câmara Municipal um papel destacado.
Campos há muito com pisos estragados, obras iniciadas e nunca concluídas, além de vários outros problemas, compõem o quadro da falta de condições para a prática desportiva em São Vicente. Uma situação que leva vários agentes desportivos, ouvidos pelo A NAÇÃO, a apontar o dedo à Câmara Municipal.
A perda de competitividade da ilha no desporto nacional, no dizer de algumas das nossas fontes, passa também pela falta de investimentos e atenção que há anos se verificando, neste domínio, cabendo à Câmara Municipal um paSão Vicente Infra-estruturas desportivas em estado de abandono e degradação pel destacado, já que boa parte dos equipamentos é da sua responsabilidade.
O polidesportivo Oeiras, no Monte Sossego, o único em condições de receber competições oficiais e treinos das equipas de modalidades ditas de salão, está a “romper pelas costuras”, como nos foi dito.