Homem detido após, supostamente, matar o sobrinho
Um homem de 48 anos de idade foi detido em flagrante delito pela Polícia Nacional (PN), na sequência de um homicídio ocorrido na zona de Vila Nova, bairro periférico da Cidade do Mindelo. Segundo a PN, a vítima, de 32 anos, era sobrinho do detido e supostamente foi agredido até à morte pelo tio após um desentendimento na casa onde habitavam.
De acordo com a mesma fonte, uma equipa operacional da Polícia Nacional deslocou-se até ao bairro da Vila Nova para atender uma ocorrência, após ser acionada pelo Centro de Comando e Controlo da PN, segundo o qual, “um indivíduo teria agredido outro até a morte”.
A vítima era sobrinho do suposto agressor e foi agredido até a morte quando ele e o tio se “desentenderam e entraram em confronto físico, no interior da residência onde coabitavam”.
Detido será presente ao Ministério Público nas próximas horas
A PN informou ainda que o detido será presente ao Ministério Público “nas próximas horas” para submissão ao primeiro interrogatório e aplicação de medida de coação enquanto que o corpo do malogrado foi transladado para a casa mortuária do hospital Baptista de Sousa, para a realização da autópsia.