Mulher detida por introduzir canábis no Centro Orlando Pantera durante visita ao filho

Uma mulher de 31 anos foi detida no último sábado, 14, no Centro Sócio-Educativo Orlando Pantera, na cidade da Praia, quando tentava introduzir uma substância ilícita no local. A mulher, que visitava o seu filho de 15 anos, conhecido por Alex, foi apanhada pelas câmaras de segurança a entregar uma pequena quantidade de canábis ao menor.

Segundo fontes judiciais, a droga estava escondida no cabelo e no interior das roupas da detida. A mesma, relatam as nossas fontes, conseguiu entrar sem ser revistada porque, no momento da visita, não havia uma agente de segurança do sexo feminino presente para realizar a revista.

No entanto, com apoio das câmaras de vigilância, os agentes de seguranças conseguiram captar o momento em que a mulher entregava um embrulho ao filho, o que levou à sua detenção imediata.

“Ela nega, mas não há como. Está gravado”, contou uma fonte, completando que o teste feito o produto contou positivo para canábis.

A mulher foi apresentada ao juiz nesta segunda-feira, 16, que marcou o julgamento sumário para quinta-feira, dia 20 de Setembro.

Categoria:Noticias